Blogger Template by Blogcrowds

Antes da fotografia digital, os privilegiados eram poucos aqueles que tinham os recursos suficientes criar apresentações fotográficas. Era necessário revelar as fotos, trata las, montá-las com uma tabela da edição e manter o resultado em um sistema analógico.

Agora, qualquer um, se pode transformar em profissional da composição vídeo. É bastante com ter uma camera digital e um PC doméstico para criar em minutos, surpreendendo apresentações fotográficas no formato digital.

Neste tutorial ensino-lhe como você pode fazer suas próprias apresentações fotográficas usando MemoriesOnTV, um programa da manipulação muito fácil, com qual é obtido com o esforço mínimo, resultados excelentes.

Que nós necessitamos?

A fim começar, nós necessitamos o programa unicamente MemoriesOnTV instalado no sistema , para a composição das fotos.

Ao redor de MemoriesOnTV

O programa é divididos em três partes básicas. O gerente dos álbuns (1), a área de trabalho (2) e uma terceira zona com diversas funcionalidades (3): explorador dos arquivos, do áudio, do publicador controlando as transições ou os efeitos, do publicador do menu e do gerente da gravação.

Etapa 1 - Para gerenciar as fotos

A primeira etapa é gerenciar as fotos que nós queremos usar em nossa composição. Selecionando as imagens e para arrastá-las à área de trabalho.

Etapa 2 - Para personalizar a sequência

Uma vez que as fotos interessadas, nós podemos rever e personalizar cada imagem da opção dos “corrediço formulários” do menu contextual (tecla direita do rato).

Nesta janela nós podemos adicionar marcas decorativas, para incluir todo o tipo de máscaras, para modificar os níveis da imagem, para girá-los, para mudar o tamanho e para adicionar mesmo o texto.

Etapa 3 - Para adicionar a música do fundo

A fim seleccionar a trilha correcta de nossa composição, nós mudamos na vista “música” da terceira área do menu, nós pressionamos o sinal da janela e selecionamos a canção.

Na parte superior desta área, nós podemos ver em antecipação o vídeo e a duração da canção. Da janela drop-down nós podemos sincronizar o vídeo com a música, adicionar auras ,anular ou executar cortes manualmente.

Etapa 4 - Selecção dos efeitos para as transições

MemoriesOnTV tem um ventilador amplo dos efeitos para decorar as transições entre imagens, também chamado de cortinas. Do Menu “efectua” da terceira área dos menus nós podemos seleccionar que efeitos nós queremos usar. Você pode usar efeitos aleatórios, incluir ou excluir efeitos independentemente, para aplicar efeitos ás fotos no detalhe.

Uma vez que decidido os efeitos, é bastante pressionar a tecla a fim aplicar todas nossas preferências à nossa sequência das imagens.

Etapa 5 - Criação do menu do disco

Do Vista do “menu disco” da terceira área dos Menus nós podemos criar o menu do disco e dividir, desta maneira, nossa composição em capítulos diferentes ou incluir mais de um álbum em CD ou DVD.

Ainda existem ferramentas para podermos mudar a imagem inferior, a organização das janelas diferentes do menu, para usar um melodia de fundo, para personalizar textos e para organizar as entradas. Também temos a possibilidade desabilitar do menu que força, a reprodução automática de nossa composição.

Etapa 6 - pré-visualizar a composição

Você deve saber que em em qualquer altura que do processo você pode pré-visualizar a composição por meio da função do programa.

Antes de gerar a composição, é importante verificar que todas as mudanças estiveram aplicadas correctamente e o resultado é de nosso total agrado.

Etapa 7 - Para gerar e gravar a composição

O Menu“queimadura” da terceira área do programa inclui todas as opções necessárias para dar forma ao vídeo resultante. Nós podemos seleccionar o formato (PAL ou NTSC), o tipo do vídeo (VCD, SVCD ou DVD) e a unidade da gravação que nós queremos usar.

Aqui nós devemos dar forma às opções que nos interessam mais (o PAL e o VCD, por exemplo) e pressionar a tecla a fim iniciar o processo de gerar e gravar toda a nossa composição.

Uma vez finalizado o processo, podemos apreciar o resultado num reprodutor DVD que tiver à mão ou no exemplo unicamente de ter gerado a imagem, de quaisquer reprodutor de multimédia que sustente VCD, SVCD ou DVD instalado no seu PC.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial